
Uma discussão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras terminou com um morto e dois feridos na da noite deste sábado, 27/11, na cidade de Bernardino Batista, na Região Metropolitana de Cajazeiras.
Segundo informações, alguns torcedores do Flamengo e do Palmeiras estavam em um bar, quando entraram em discussão por causa de futebol, sendo que um torcedor flamenguista identificado por Silvio Egídio Santos, de 38 anos, que é policial penal, efetuou alguns disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver, contra três palmeirenses, deixando como vítima fatal o senhor Emanuel Alexandre da Silva, de 47 anos, que morreu no local, e mais três feridas identificadas como Aleidson Batista dos Santos, de 27 anos; João Batista Alves de Sousa, de 17 anos; e Valdifrance Batista de Andrade, de 40 anos. Todos os feridos foram socorridos ao HRC pelo SAMU.
Sílvio Egídio, que é policial penal, foi preso em flagrante delito pelo crime de homicídio e três tentativas.
O investigado foi preso pela Polícia Militar de Bernardino Batista, sendo encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente Mín. 21° Máx. 33°