
Um acidente envolvendo um popular e um veículo foi registrado por volta das 08h15m (oito e quinze da manhã), de hoje, domingo, 28 de novembro, na BR-361, saída para Santa Terezinha-PB, nas proximidades do Bar da Cajarana.
Segundo informações colhidas pela equipe do Patosonline.com, o Sargento da Polícia Militar, Erivan, dirigia seu veículo, quando um cidadão que caminhava às margens, teria atravessado de forma súbita na via.
O homem, que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado, já apresentava alguns ferimentos pelo corpo, e segundo informações de populares tinha sido atendido na noite anterior na UPA do Campo da Liga, devido a outro acidente com características semelhantes ao deste domingo.
Por sorte o Sargento da PM dirigia seu veículo de forma lenta o que evitou algo mais grave. Após o fato o SAMU foi acionado e mais uma vez conduziu o popular para receber atendimento médico.



Patosonline.com
SAÚDE Prefeitura de Santa Terezinha entrega óculos de grau aos alunos da EJA
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito de agressão contra mulher durante ocorrência de violência doméstica, em Santa Terezinha-PB
SUSTO Panela de pressão explode em restaurante de Santa Terezinha-PB e causa danos materiais; ninguém ficou ferido
Primeira Infância Prefeitura de Santa Terezinha realiza a Semana da Primeira Infância
LUTO! Família comunica falecimento de Maria Luiza Oliveira, aos 73 anos, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Agosto Lilás: Secretaria de Educação de Santa Terezinha promove Caminhada em defesa da vida e combate a violência contra a mulher
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (29)
EDUCAÇÃO CMEI Regina Maria da Conceição promove IV Semana Municipal da Educação Infantil em Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Alunos de escola municipal de Santa Terezinha participam de aula de campo no Viveiro Florestal da UFCG
Mín. 21° Máx. 36°