Domingo, 21 de Dezembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Locais Locais

O futuro de Dr. Érico em 2022. Por Genival Junior

26/12/2021 às 14h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
O futuro de Dr. Érico em 2022. Por Genival Junior

A confirmação da já esperada desistência de dr. Érico, começou a mexer com o cenário político de Patos, na corrida pela definição das candidaturas a Assembleia Legislativa no próximo ano.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Tendo sido o mais votado em 2018, com 14.626 votos, a posição do parlamentar agregaria forças a qualquer candidatura, embora há de se considerar que muitos desses votos teriam de ser reconquistados, qualquer que seja a sua posição, e outros naturalmente migrariam para outras candidaturas.

Com um eleitorado formado por um público característicamente contrário ao prefeito Nabor Wanderley, seu principal concorrente em 2018, a análise teria que partir considerando qual seria o tamanho de Dr. Érico no momento atual, e buscando entender até onde ele poderia chegar eleitoralmente falando, a depender de qual postulação viesse a apresentar ao eleitor de Patos.

Então, qual será o caminho de Dr. Érico em 2022? Se Ramonilson Alves, hoje, principal opositor ao grupo de Nabor Wanderley, se uma candidatura candidatura de interesse do governador João Azevêdo, que não seja Francisca Mota, apoiada por Nabor, um outro nome, ou mesmo uma retomada de seu projeto como alguns acreditam, ninguém sabe ao certo, mas sabemos é que não pode ser tardia, pois em política tempo é voto, e este, representa o sucesso ou fracasso de qualquer projeto.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Em uma eleição que promete ser bastante disputada, e com regras diferentes das que estávamos acostumados, a pura e simples posição de Dr. Érico em abrir mão do direito de disputar a eleição, ainda deixou em aberto a sua real tendência em termos de tomada de posição.

Uma coisa é certa, se esperamos três anos para saber se Dr. Érico concorreria a reeleição, devemos esperar pelo menos mais seis meses para que saibamos em que palanque estará em 2022.


Por Genival Junior - Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Vera Cruz
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Seg 33°C 23°C
Ter 36°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Qui 36°C 23°C
Sex 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras