
A empresa Saile, que presta serviços à Secretaria de Educação da Paraíba em Patos, voltou a ser alvo de reclames por parte dos servidores em razão de atraso no pagamento de salários.
Ainda na última sexta-feira, dia 6 de maio, um servidor da referida empresa, que pediu para não ter seu áudio divulgado, fez um apelo para que a questão de atraso salarial fosse novamente levada a público como forma de buscar ajuda para o problema.
Em seu relato, o servidor disse que iria passar o Dia das Mães sem seu salário, e que isso já vem acontecendo há bastante tempo, ou seja, chega o quinto dia útil do mês e os servidores continuam na expectativa frustrada de receber seus salários.
Ele pediu providências e admitiu que está vivendo momentos difíceis, sem resposta da empresa, numa situação que segundo ele, chega até ser humilhante.
CONFORME NOSSA POLÍTICA EDITORIAL, O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PRA QUALQUER REPRESENTANTE DA EMPRESA SAILE OU DO GOVERNO DO ESTADO QUE QUEIRA GERAR ESCLARECIMENTO SOBRE O RELATO DO SERVIDOR, CASO ACHE NECESSÁRIO.
Matéria por Patosonline.com
Com informações de internauta
Zona Azul STTRANS adia início da operação da Zona Azul em Patos
Programa PAI MPPB instaura inquérito para apurar supostos descontos ilegais em salários para custear programa em Patos; procurador do município afirma que há base normativa
Prova de Vida Aposentados e pensionistas do PatosPrev, nascidos em janeiro, devem realizar a prova de vida até o final deste mês
Matrículas Abertas! Prefeitura de Patos abre vagas para matrículas na nova escola municipal do bairro Belo Horizonte
SINE PB Patos concentra 105 vagas de emprego em nova oferta do Sine-PB a partir desta segunda-feira
Missa especial Fiéis se reúnem às margens do Açude Jatobá em missa para pedir chuvas e um bom inverno em Patos
Galeria estourada Galeria estourada no bairro Santa Clara tem provocado transtornos em ruas da localidade
Pedido de ajuda Em Patos: família de garoto de 12 anos reforça pedido de ajuda para tratamento médico após surgimento de caroços no pescoço
Repercussão Governador João Azevêdo condena ataque militar dos Estados Unidos na Venezuela Mín. 22° Máx. 36°