
Foram enterrados, na manhã deste sábado (16), os corpos das vítimas da tragédia de Livramento, no Cariri da Paraíba, onde um vigilante atirou contra a ex-esposa, matou a mãe e o sobrinho dela e, logo em seguida, tirou a própria vida.
Os corpos das vítimas foram enterrados no cemitério de Livramento. Primeiro, o corpo de Jardel Rodrigues Matias, de 36 anos, foi enterrado, por volta das 10h. Os corpos da aposentada Maria do Socorro Nascimento, de 69 anos, e do adolescente de 16 anos foram enterrados por volta das 12h15.
A ex-esposa do atirador foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deu entrada com um tiro no tórax. Ela passou por procedimento cirúrgico na noite de sexta-feira (15), e o estado clínico dela é estável.
O crime aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (14), quando o vigilante Jardel Rodrigues Matias entrou na casa da ex-sogra. De acordo com a Polícia Militar, o vigilante entrou na casa para matar a ex-mulher, pela não aceitação do término do relacionamento do casal, mas na hora dos tiros, a mãe dela se atravessou. A aposentada, Maria do Socorro Nascimento, de 69 anos, morreu na hora. Ainda conforme a PM, um adolescente de 16 anos, que era sobrinho da ex-esposa, foi baleado na perna e a Polícia Civil acredita que o tiro atingiu a femoral, uma vez que ele não resistiu ao ferimento.
De acordo com a delegada que investiga o caso, Mairam Moura, o vigilante chegou na casa e bateu na porta. A ex-sogra atendeu e ele atirou nela, que caiu na porta da frente. Em seguida ele entrou e atirou na ex-esposa, saindo da residência e voltando minutos depois. Neste momento, o adolescente estava na porta, quando foi baleado. Jardel então teria entrado novamente na casa e cometido suicídio dentro do banheiro.
Fonte: g1 PB
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°