O Auto Esporte entrou no gramado do Estádio da Graça, na manhã deste sábado, determinado a conquistar o título. E não foi para menos. Venceu o Mixto por 4 a 2. Inclusive, saiu atrás do placar, tomando um gol aos 19 minutos, marcado por Ray, mas logo reagiu, com três gols, um atrás do outro, aos 19, 22 e 26 minutos do primeiro, anotados por Déborah, Nayara e Tamara. Inclusive, foi da camisa 4 o último gol do time alvirrubro, que ainda sofreu um golaço marcado por Ceh.
.Com pouco poder de reação e muita tensão demonstrada desde os primeiros minutos de jogo, o Mixto não conseguiu reverter a elasticidade aplicada no placar da partida pelo Clube do Povo.
.Com o êxito no placar, que garantiu a vantagem no resultado final da decisão, o Auto Esporte chega ao seu primeiro título paraibano de futebol feminino. E de forma invicta.
Por Globoesporte.com
PROMESSAS Jovens talentos de Patos iniciam caminhada no sub-20 do Treze FC
LIBERTADORES Corinthians domina Peñarol, mantém os 100% e encaminha a classificação na Libertadores
SUL-AMERICANA Com pênalti perdido e expulsão, Bragantino sofre derrota para o River Plate
LIBERTADORES Fluminense perde para o Bolívar na altitude e se complica na Libertadores
SUL-AMERICANA Adson dá fim a jejum de quase dois anos, Vasco vence Olimpia e 'embola' grupo na Sul-Americana
NOVO COMANDANTE Marcelo Fernandes é apresentado no Botafogo-PB e tem 2° acesso consecutivo à Série B como meta
LIBERTADORES Flamengo perde Arrascaeta ainda no 1° tempo, leva gol 'inusitado' do Estudiantes e empata na Argentina pela Libertadores
COPA DO NORDESTE Botafogo-PB e Fluminense-PI empatam e são eliminados da Copa do Nordeste 2026
COPA DO NORDESTE CRB passa fácil pelo Sousa e os dois estão fora da Copa do Nordeste Mín. 19° Máx. 34°