
O gatinho de 2 anos, de nome Hércules, foi encontrado espancado e com a coluna fraturada após ter fugido de casa na noite do último sábado, dia 10 de outubro, e a dona pede ajuda da população para custear o tratamento do animal.
Eduarda Lima, de 20 anos, residente no bairro Jatobá, aqui em Patos, é a dona do animal. Ela conta que ao chegar em casa, encontrou o gato todo machucado e sem conseguir andar.
A jovem levou o animalzinho ao hospital veterinário e lá, foram feitos vários exames e raio-X, onde constou um coágulo na bexiga, fazendo com que ele urine sangue. No raio-X, foi descoberto uma lesão na coluna, impossibilitando o gatinho de andar.
Os custos para a cirurgia e tratamento do Hércules não são tão baratos, segundo Eduarda. A cirurgia foi avaliada em no mínimo R$ 800 reais, além dos remédios, fraldas, lenços umedecidos, dentre outros.
“Eu não tenho condições para pagar esse tratamento. Ele nesse momento está em casa tomando remédios e precisando de fraldas, já que ele está urinando nele mesmo. Preciso muito de ajuda”, disse Eduarda.
Como ajudar
Quem se sensibilizar com o tratamento do pequeno Hércules, de 2 anos, pode doar qualquer quantia atrás da chave PIX: [email protected].
O animal necessita de fraldas RN ou tapete higiênico, roupinha cirúrgica, comprimidos Hepvet, sachês e outros itens e caso alguém disponibilize pode entrar em contato com a jovem através do número: (83) 99673-6365 (WhatsApp).
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°