
O ex-governador da Paraíba, Milton Cabral, faleceu neste sábado (15) aos 101 anos de idade no Rio de Janeiro. Natural de Umbuzeiro, o também ex-senador e ex-deputado federal morreu de causas naturais e será sepultado neste domingo (16), às 13h, na capital carioca.
Quando comando o Estado paraibano, o país ainda vivia o Regime Militar, ou seja, alcançou o posto de modo indireto, em 15 de junho de 1986, para substituir Wilson Braga, que tentava chegar ao Senado Federal. Pelo momento que vivia na política paraibana, seu “Governo tampão” teve várias dificuldades e ainda foi acusado de complicar a transição para o eleito depois, Tarcísio Burity.
Após isso, ele deixou a tentativa de outros cargos políticos e passou a ser uma fonte da imprensa, comentando sobre os acontecimentos da política paraibana. Mas também foi presidente da Confederação Nacional da Indústria e membro conselheiro do Serviço Social da Indústria ( Sesi).
Fonte: MaisPB
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°