
O velório do radialista e comunicador patoense, Luiz Fernandes de Araújo, conhecido popularmente por Luiz Carlos, aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 24 de outubro, no Memorial Jardim da Paz, localizado na BR-230.
Luiz Carlos estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, há cerca de dois meses, após sofrer um infarto.
VEJA REPORTAGEM:
No Memorial, familiares, amigos e colegas de trabalho e da imprensa despediram-se do comunicador.
Irreverente nome da imprensa patoense, Luiz Carlos apresentava o programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, e com certeza deixará uma lacuna na rádio patoense.
A gerente administrativa da Rádio Espinharas de Patos, Alais Cavalcante, falou sobre como era conviver com o radialista Luiz Carlos, que era apaixonado pela comunicação.
“Uma pessoa muito carinhosa, muito caridosa também e sempre disposto a ajudar um ou outro e nunca deixou ninguém na emissora sem falar antes de sair, sempre cumprimentava todos, mesmo nos dias em que não tinha o programa na emissora'', disse Alais.
O também amigo e colega da Rádio Espinharas, o jornalista Misael Nóbrega, conta sobre como era dividir o espaço de trabalho com Luiz, visto que Misael ao terminar o seu programa, passava o bastão ao comunicador Luiz Carlos para iniciar o programa Sem Censura.
“Luiz era um desportista, um ferrenho torcedor do Flamengo, era uma pessoa que gostava muito de música, que amava a vida e era um bon-vivant. Uma pessoa que a gente tinha o prazer de conversar”, disse o jornalista Misael Nóbrega.
O corpo de Luiz Carlos foi enterrado no Cemitério São Miguel, localizado no bairro do Belo Horizonte, aqui em Patos.
Isaías Nóbrega, jornalista e radialista da cidade de Patos, relatou os momentos bons em que teve a oportunidade de dividir com Luiz.
"Sempre vinha ali ao nosso encontro e a gente se falava e dizia um bom dia e um bom trabalho e isso deixa de acontecer. Mas um dia tenho certeza de que todos no reencontro da eternidade. Até lá Luiz", finalizou o radialista Isaías Nóbrega.
Ao som de aplausos, Luiz foi então enterrado e estará para sempre nas nossas memórias, como um apaixonado pelo Mengão, amante da música e do rádio.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°