
O delegado plantonista da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Patos, Edson Pedrosa, falou sobre o caso envolvendo duas jovens em que uma suspeita desferiu vários golpes de faca contra uma amiga na última segunda-feira, dia 28 de novembro.
Segundo o delegado, as envolvidas teriam um relacionamento homoafetivo e que a vítima, identificada como Mayanne Monteiro, relatou que a convivência seria difícil e tentou pôr um fim no relacionamento.
Ainda segundo informado pelo delegado Edson Pedrosa, a suspeita, que não teria aceitado o fim do relacionamento, desferiu contra a vítima cerca de cinco golpes de faca na última segunda (28).
A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Complexo Hospitalar de Patos, deu entrada na área vermelha e encontra-se bem. Em seguida, a vítima prestou depoimento na Delegacia de Homicídios, onde o caso segue sendo apurado como uma tentativa de homicídio, segundo o delegado.
A suspeita compareceu na Delegacia de Homicídios na tarde de ontem, quarta-feira, dia 30, junto de seu advogado, e conforme o delegado Edson Pedrosa, ela foi classificada, entregue e ouvida na forma da Lei, prestou esclarecimento e foi submetida a exame de corpo de delito.
Um inquérito policial foi aberto para que o fato seja apurado e possa ser encaminhado à Justiça.
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°