
A Polícia Civil da Paraíba concluiu as investigações sobre o grave acidente ocorrido na BR-230, entre os municípios de Soledade e Campina Grande, no Agreste paraibano, que deixou seis pessoas mortas e 19 feridas. O caso aconteceu em novembro de 2025.
De acordo com o delegado seccional Renato Leite, da Polícia Civil em Juazeirinho, todos os trabalhos periciais e a coleta de depoimentos foram finalizados após cerca de três meses de investigação.
Conforme o inquérito policial, o acidente foi provocado por um caminhão que invadiu a contramão, atingindo outros veículos que trafegavam pela rodovia. As vítimas fatais seguiam de Juazeirinho para Campina Grande no momento da colisão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas fatais estavam em um mesmo veículo, um Chevrolet Spin. Elas foram identificadas como:

Diante das provas reunidas, a Polícia Civil indiciou o condutor do caminhão apontado como causador do acidente pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. A identidade do motorista não foi divulgada.
Além do indiciamento, a Polícia Civil também requereu a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que irá analisar o caso e decidir se oferece ou não denúncia formal, dando início ao processo criminal. Até o momento, o motorista não foi preso.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual Mín. 23° Máx. 37°