
Uma operação integrada contra o crime organizado resultou, na noite deste sábado (31), na prisão de um homem apontado pela Polícia Civil como o maior responsável pela criação de lojas virtuais usadas para a venda de entorpecentes na Paraíba. A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Desarme, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL).
De acordo com as investigações, o preso é ex-policial penal do Rio Grande do Norte e irmão de um dos principais traficantes da Paraíba. Ele já havia sido detido em 2025, ocasião em que utilizava tornozeleira eletrônica, mas acabou retornando às atividades criminosas após audiência de custódia.
Ainda segundo a polícia, após voltar à prática ilícita, o investigado passou a se concentrar na criação de plataformas e lojas virtuais utilizadas para a comercialização de drogas, atuando como peça-chave na estrutura do tráfico. Considerado foragido, ele foi localizado e preso durante um deslocamento entre os municípios de João Pessoa e Campina Grande.
O suspeito foi encaminhado para a autoridade policial competente, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e aprofundar a apuração sobre o funcionamento do esquema criminoso.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy Mín. 22° Máx. 38°