O grave acidente que deixou dois jovens mortos e dois gravemente feridos, envolvendo um carro e um caminhão, na BR-230, no km 314, no município de São Mamede, não é possível precisar as causas, segundo o chefe da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Patos, Cristiano Hiroi.
Em áudio enviado à imprensa, Cristiano Hiroi relata que o acidente ocorreu de forma frontal entre o caminhão, modelo Volkswagen VW/15.210, de placa PPU-6684, transportando Nitrato de Amônio, e o carro, modelo Volkswagen GOL, de cor branca e placa OFZ-0301, e que a colisão ocorreu já fora da pista de rolamento, no lado crescente da rodovia, sentido João Pessoa a Patos.
Com o forte impacto, dois jovens que estavam no carro, um de 35 anos e outro de 27 anos, morreram no local. Dois ocupantes do banco de trás do GOL foram socorridos em estado grave ao Complexo Hospitalar de Patos e segundo uma nota da unidade divulgada ainda na noite de ontem, segunda (26), eles estão inconscientes, entubados e em estado grave.
O motorista do caminhão, um homem de 32 anos, e mais dois ocupantes, saíram ilesos.
Ainda segundo Cristiano Hiroi, muitos elementos serão analisados pelas equipes da PRF e da Polícia Civil para que se possa chegar a dinâmica de como tudo aconteceu.
OUÇA ÁUDIO
Até o fechamento desta matéria, Pabhlo Rhuan não obteve os nomes de nenhuma das vítimas, pois conforme informado em nota pelo Complexo Hospitalar de Patos, os dois pacientes, do sexo masculino, chegaram à unidade sem nenhum documento de identificação.
Por Pabhlo Rhuan
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°