
O Complexo Hospitalar de Patos divulgou na manhã desta terça-feira, dia 27 de dezembro, o nome dos dois jovens socorridos em estado grave para a unidade que estavam no carro modelo Volkswagen GOL, de cor branca e placa OFZ-0301, que colidiu de frente com um caminhão na BR-230, no km 314, no município de São Mamede.
Marcílio Barbosa da Silva Júnior, de 32 anos, está em estado grave, entubado, sofreu múltiplas fraturas, realizou uma tomografia e Raio-X, passou por exames de laboratório e foi colocado tração no Membro Inferior Direito (MID).
Otoniel da Silva Ferreira, de 27 anos, está em estado geral grave, sofreu politraumas, realizou tomografia, passou por exames de laboratório e está sendo transferido neste momento para o trauma de Campina Grande.
Todos são da capital João Pessoa.
No acidente, outros dois ocupantes que estavam no carro morreram ainda no local. Não foi repassada a identificação dos mesmos. Uma das vítimas fatais foi identificada como Stenio Soares de Queiroz, de 35 anos, natural de João Pessoa-PB e a outra se trata de Douglas Dantas Lourenço que tinha 27 anos, e também era natural da Capital paraibana.

O motorista do caminhão, modelo Volkswagen VW/15.210, de placa PPU-6684, transportando Nitrato de Amônio, um homem de 32 anos, e mais dois ocupantes, saíram ilesos.
Segundo o chefe da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Patos, Cristiano Hiroi, muitos elementos serão analisados pelas equipes da PRF e da Polícia Civil para se poder chegar à dinâmica de como tudo aconteceu.
Por Pabhlo Rhuan
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°