
O velório de Maria Luiza, de 6 anos de idade que morreu tragicamente após ser atingida por uma viga de concreto, da residência de sua avó, foi marcado pela forte comoção e homenagens na tarde deste sábado (07). O corpo da pequena foi velado na Central de Velórios, que fica ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras e sepultado no cemitério Nossa Senhora Aparecida por volta das 17h.
Maria Luiza era filha única e faleceu após a tragédia que aconteceu na casa da sua avó, localizada na rua Max Alberto Ferreira, bairro Sol Nascente, na zona norte de Cajazeiras, no final da tarde desta sexta-feira (06). Além de Maria Luiza, a viga de concreto atingiu Luzia Rolim, que veio a óbito no Hospital Regional na madrugada deste sábado (07), e sua avó que continua internada na unidade hospitalar.
O cortejo fúnebre de Maria Luzia foi marcado por homenagens de amigos e familiares. Com fotos, buzinaços e flores dezenas de pessoas se despediram da pequena com lágrimas.

No final da tarde, o corpo de Maria Luiza foi sepultado sob forte comoção no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

LUTO NA CIDADE
As pessoas que estavam no velório e sepultamento da criança se emocionaram. O ex-vereador Raimundo Lira disse que a cidade está em clima de luto.
‘’É uma tristeza imensa. Todas as pessoas que estão aqui choraram nessa despedida. Ela é um anjo que está no céu e vai interceder pela mãe e por toda a família’’, disse.

O radialista Alberto Ferreira e a professora Evanice, emocionados, deram o último adeus a pequena Maria Luiza com os olhos marejados.
‘’É um momento muito triste. A gente não consegue dimensionar a dor dessa família’’, disseram em entrevista a TV Diário do Sertão.
Fonte: Diário do Sertão
CHUVAS Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para toda a Paraíba nesta terça-feira (5); Patos e Sertão seguem sob aviso
Sítio Arqueológico Maior pegada de dinossauro já registrada no Brasil é encontrada em Sousa
Chuvas Chuvas intensas causam transtornos e alagamentos em Sousa, no Sertão da PB
Chuvas em 2026 Previsões acertam, e inverno permanece contemplando o Médio Sertão
CHUVAS NO SERTÃO Chuvas de 90 milímetros são registradas no Sítio Juá, zona rural de Desterro
Chuvas em 2026 Chuvas voltam a cair com bons volumes no Sertão e municípios já ultrapassam 600 mm em 2026
Radiotelescopio 'Reconhecimento da cidade e do Sertão': após EUA alegarem que China construiu base militar em telescópio, moradores saem em defesa
Dia de São José Devoção a São José: a tradição que representa esperança de bom inverno no Sertão
Sortudo Apostador de Sousa acerta sozinho a Quina e fatura mais de R$ 10 milhões; aposta simples foi de R$ 3 Mín. 21° Máx. 33°