O presidente da Associação Nacional dos Agentes de Trânsito – AGTBRASIL, Antônio Coelho, criticou nesta terça-feira, 24, a proposta do senador Mecias de Jesus, (PRB-RR), que visa conceder a carteira de habilitação provisória a maiores de 16 e menores de 18 anos.
De acordo com Antônio Coelho, que também responde pelo Núcleo de Educação de Trânsito da Sttrans de Patos, a concessão do direito de dirigir para jovens a partir de 16 anos, pode se tornar uma medida perigosa uma vez que o jovem não dispõe da maturidade necessária para possuir o documento.
O Projeto de Lei, (PL 3.973/2019), está sob análise do Senado Federal, e ainda será votado pela Comissão de Constituição e Justiça, (CCJ), do Senado, em caráter terminativo, o que elimina a necessidade de ser avaliado pelo plenário daquela casa. Ouça as palavras do presidente da Associação Nacional dos Agentes de Trânsito, Antônio Coelho:
Patosonline.com
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha Mín. 24° Máx. 37°