
O sepultamento da pequena Ana Júlia Mangueira Cardoso, de 2 anos de idade, comoveu a cidade de Cajazeiras e foi marcado pela tristeza de amigos e familiares.
O corpo foi velado na Central de Velórios Memorial Esperança, nas imediações do Hospital Regional e em seguida, no final da manhã desta segunda-feira, o cortejo fúnebre seguiu para o cemitério Nossa Senhora Aparecida.
Durante todo o trajeto, músicas e homenagens emocionaram familiares e amigos.
“Estamos aqui para fazer a última mensagem, momento de despedida, de muita tristeza. Todos emocionados, todos tristes com o falecimento da pequena Ana Júlia, de apenas 2 anos de idade. Uma verdadeira guerreira, lutou, lutou até o fim, e olha que foram grandes obstáculos à sua frente, não conseguiu, infelizmente faleceu, é uma tristeza profunda para todos da família e para quem não é da família também”, dizia trecho de uma homenagem.
A criança cajazeirense faleceu neste domingo (07) no trajeto para Patos, onde de lá, iria se deslocar no helicóptero Acauã para a UTI pediátrica do Hospital de Trauma de Campina Grande. Devido à gravido do caso, ela não resistiu e faleceu.

Fonte: Diário do Sertão
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia Mín. 22° Máx. 36°