O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), ainda digere a derrota da tentativa de aprovação do código tributário em sessão extraordinária realizada na última terça-feira, 24 de dezembro na Câmara Municipal de Patos.
Ivanes disse que ficou surpreso com vereadora advogada, que se diz entendida, afirmando que não se pode pagar taxa de coleta de lixo porque a cidade não tinha aterro sanitário. Para ele, alguns votaram mesmo com a intenção de prejudicar a cidade. “Fizeram isso a ainda foram comemorar”, disse o gestor ao jornalista Adilton Dias na tarde desta sexta-feira, 27 de dezembro.
Alguns setores da imprensa local também foram alvos das críticas do gestor. Segundo ele, tinha jornalista que não entendia de nada e simplesmente criticava por criticar, nunca tendo chamado um fiscal de tributo para debater o assunto.
Sales Júnior e Ramon Pantera
Para Ivanes, a atitude de Sales Júnior de se retirar da sessão prejudicou muito na possibilidade de aprovação do mesmo. Já perguntado de Ramon vai sofrer retaliação, já que o mesmo tinha bem contemplado por Ivanes que presenteou a esposa do vereador com uma secretaria, o prefeito disse que a possibilidade de mudança em cargos de confiança é uma prerrogativa do chefe do executivo e ele irá analisar o caso.
Ouça:
Patosonline.com
Áudio de Adilton Dias
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha Mín. 24° Máx. 37°