A advogada Roberta Lívia falou à imprensa local nessa última sexta-feira (27) e na oportunidade repassou informações sobre o processo de eleição dos conselhos tutelares de Patos, ocorrido no último dia 6 de outubro.
Lívia disse que o motivo de ter procurado a imprensa local é para esclarecer uma informação equivocada e divulgada nos meios de comunicação locais.
Ela nega que o juiz da quarta vara de Patos tenha deferido uma liminar para que a recontagem dos votos seja feita.
Ela garantiu que essa liminar nunca existiu e explicou que o mandado de segurança que trata dessa questão envolvendo as eleições dos conselhos tutelares norte e sul, solicita apenas a suspensão da queima das cédulas de votação. Além disso, pede a apresentação da ata onde o conselho deliberou sobre o resultado do referido pleito.
E reforçou que até o presente momento o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente não recebeu qualquer ação que verse sobre a anulação das eleições em questão.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha Mín. 24° Máx. 37°