Logo após o encerramento do jogo deste domingo (02/08), realizado no Estádio Municipal José Cavalcanti na cidade de Patos, entre as equipes do Nacional PB e Linhares ES, o treinador do Verdão Maravilha Mauricio, falou a toda imprensa que se fez presente.
Segundo o treinador, durante 17 anos do seu trabalho na condição de técnico, o momento mais emocionante de sua vida profissional, foi quando Dinho cobrou a falta exatamente aos 45 minutos da etapa final, e caprichosamente a bola entrou, evitando dessa forma, que toda nação patoense sofresse até a data do julgamento do processo que tramita no STDJ.
O julgamento poderá punir o Canário do Sertão com a perda de 6 pontos, que conseqüentemente também causaria a perda da sua classificação para a próxima fase da série C do Brasileirão.Sorridente, Simões complementou: “Agora estou tranqüilo como outro dia qualquer, vou sair nesse instante e comemorar com uma cerveja bem geladinha.” Finalizou o treinador.
Da redação/Marcos Oliveira
Foto/Futebolsertanejo
Profissão de Cabeleireiro: Quanto Ganha, O Que Faz e Como Ingressar — Guia Prático para Iniciantes e Profissionais
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações Mín. 23° Máx. 38°