Logo após o encerramento do jogo deste domingo (02/08), realizado no Estádio Municipal José Cavalcanti na cidade de Patos, entre as equipes do Nacional PB e Linhares ES, o treinador do Verdão Maravilha Mauricio, falou a toda imprensa que se fez presente.
Segundo o treinador, durante 17 anos do seu trabalho na condição de técnico, o momento mais emocionante de sua vida profissional, foi quando Dinho cobrou a falta exatamente aos 45 minutos da etapa final, e caprichosamente a bola entrou, evitando dessa forma, que toda nação patoense sofresse até a data do julgamento do processo que tramita no STDJ.
O julgamento poderá punir o Canário do Sertão com a perda de 6 pontos, que conseqüentemente também causaria a perda da sua classificação para a próxima fase da série C do Brasileirão.Sorridente, Simões complementou: “Agora estou tranqüilo como outro dia qualquer, vou sair nesse instante e comemorar com uma cerveja bem geladinha.” Finalizou o treinador.
Da redação/Marcos Oliveira
Foto/Futebolsertanejo
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 18° Máx. 34°