Terça, 17 de Junho de 2025
Banner Dra Monnara
Banner Psique
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Coolab Creative
Destaque Destaques

Nacional anuncia contratação de 2 novos jogadores

05/09/2007 às 08h47
Por: PATOS ONLINE Fonte: O curioso é que depois desta partida o árbitro Marcos Vasconcelos se afastou em definitivo da arbitragem.
Compartilhe:

O Nacional de Patos estréia sábado, às 20h30, na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, recebendo o Barras, do Piauí, no estádio José Cavalcanti, em Patos, de acordo com a tabela da CBF.
Ontem à tarde, a diretoria do clube confirnou as contratações do zagueiro Luizão, que jogou no São Caetano e Curitiba e o atacante Júnior Ferrim, que atuou pelo Campinense.

A CBF admitiu ontem, que o Nacional, pode ter a Tuna Luso como adversário em vez do Rio Branco. É que, o Imperatriz do Maranhão pode ser punido por ter atuado com um jogador irregular. Se isso acontecer, A Tuna ganha a vaga no Grupo 17 ficando na segunda colocação e o Rio Branco seria o primeiro. O Grupo 19 seria formado por Nacional, Barras (PI), Tuna Luso (PA) e Coruripe (AL).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Para o volante Raminho, um dos destaque na brilhante campanha do time alviverde, garante que será importante o Nacional conseguir uma vitória para começar na primeira colocação do grupo e ganhar motivação na competição.

Atlético ainda tem problema do Brasileiro
A diretoria do Atlético ainda tem problemas, mesmo depois de encerrar sua participação dentro das quatro linhas no Campeonato Brasileiro da Série C.

O seu presidente, Joselito Feitosa, assim como o clube estão passíveis de sanções severas por parte da Justiça Desportiva, em reunião que acontece, hoje, às18h, quando o dirigente será julgado pelos incidentes verificados no jogo entre Nacional e Atlético, disputado no último dia 19, no estádio José Cavalcante, em reunião do Superior Tribunal de Justiça Desportiva-CBF, no Rio de Janeiro.

De acordo com a pauta do STJD, o presidente do Atlético Joselito Feitosa está incurso nos artigos 252 e 278 do CBJD e pode pegar uma suspensão de 30 a 120 dias, o mesmo acontecendo com o atleta Uelson Severino dos Santos que foi incluso nos artigos Artigos. 250, 253 c/c 157 II e 252, todos combinado com o Artigo 184, todos do CBJD. Ele pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Naquela oportunidade, segundo relato do árbitro Marcos Vasconcelos, o dirigente disparou ofensas ao trio de arbitragem, além de ameaças, tudo por conta de uma penalidade máxima assinalada nos minutos finais da partida e favorável ao Nacional que acabou ganhando o jogo por 2 a 1.

O curioso é que depois desta partida o árbitro Marcos Vasconcelos se afastou em definitivo da arbitragem.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

Qua 29°C 22°C
Qui 31°C 19°C
Sex 30°C 21°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras