Na noite desta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva votou o caso do Atlético de Cajazeiras e o resultado foi suspensão para o presidente Joselito Feitosa e para o atleta Uelson Santos.
Eles estavam na pauta de julgamento dos incidentes ocorridos no dia 19 de Agosto, quando o Atlético enfrentou o Nacional em Patos e acabou perdendo por 2x1. Na súmula do árbitro Marcos Vasconcelos, Joselito teria ameaçado e ofendido o trio de arbitragem. Joselito foi incurso nos Artigos 252 e 278 combinado com Artigo 184 e foi suspenso por 105 dias.
Já o jogador Uelson Severino dos Santos foi o mais prejudicado. Ele acabou sendo suspenso por 210 dias e ainda por duas partidas. Uelson estava incurso nos artigos Arts. 250, 253 c/c 157 II e 252, todos combinado com o Art. 184.
Fonte/futeboldapb
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 18° Máx. 34°