Na noite desta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva votou o caso do Atlético de Cajazeiras e o resultado foi suspensão para o presidente Joselito Feitosa e para o atleta Uelson Santos.
Eles estavam na pauta de julgamento dos incidentes ocorridos no dia 19 de Agosto, quando o Atlético enfrentou o Nacional em Patos e acabou perdendo por 2x1. Na súmula do árbitro Marcos Vasconcelos, Joselito teria ameaçado e ofendido o trio de arbitragem. Joselito foi incurso nos Artigos 252 e 278 combinado com Artigo 184 e foi suspenso por 105 dias.
Já o jogador Uelson Severino dos Santos foi o mais prejudicado. Ele acabou sendo suspenso por 210 dias e ainda por duas partidas. Uelson estava incurso nos artigos Arts. 250, 253 c/c 157 II e 252, todos combinado com o Art. 184.
Fonte/futeboldapb
Profissão de Cabeleireiro: Quanto Ganha, O Que Faz e Como Ingressar — Guia Prático para Iniciantes e Profissionais
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações Mín. 23° Máx. 38°