Segue a crise no Vasco. Na noite desta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Brasileirão, o Cruzmaltino perdeu mais uma vez. Desta vez, em pleno São Januário, melhor para o Goiás, que venceu por 1 a 0. Ao final do jogo, novas cenas de vandalismo foram vistas.
O resultado deixa os cariocas ainda afundados na zona de rebaixamento, há 10 jogos sem vencer e com uma sequência de seis derrotas em sequência.
Apesar do resultado, o início parecia promissor. Aos 23 minutos, Andrey Santos chegou a abrir o placar com cabeçada em rebote de Léo, mas o lance foi anulado pelo VAR por impedimento.
O mesmo aconteceu aos 43 minutos, mas do outro lado do campo. Lucas Halter marcou, mas o lance foi anulado por um impedimento na origem.
No segundo tempo, porém, o placar se movimentou. Depois de muita pressão vascaína, quem marcou foi o Esmeraldino. Aos 27, Morelli recebeu na entrada da área, arriscou chute rasteiro, e Léo Jardim pulou errado, deixando a bola entrar.
Nos minutos finais, muitos protestos da torcida em São Januário, cantando contra Mauricio Barbieri, chamando o time de "sem vergonha", atirando objetos no gramado e debochando com gritos de 'olé' nas trocas de passes do Goiás.
Após o apito final, sinalizadores foram atirados no gramado e torcedores tiveram que ser contidos por policiais após tentarem invadir o campo.
Fonte: ESPN
Mín. 22° Máx. 37°