
A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social em colaboração com o Programa de Atenção Primeira Infância (PAI) e os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), está realizando uma série de atividades para celebrar o Mês da Primeira Infância.
O evento, tem como objetivo proporcionar momentos de interação, aprendizado e lazer para bebês, crianças e suas famílias. A Polícia Militar, através do 3º BPM, está apoiando as ações. Na manhã desta sexta-feira, (11), a ciclopatrulha esteve presente no evento conhecido como "Babynique", localizado na Praça Getúlio Vargas. O foco da ciclopatrulha foi garantir a segurança dos participantes, bem como interagir de forma amigável com as crianças e bebês presentes.
A presença dos policiais não apenas trouxe uma sensação de segurança, mas também criou um ambiente acolhedor, permitindo que as famílias desfrutassem das atividades propostas com tranquilidade. A presença visou não apenas garantir a segurança, mas também estabelecer um vínculo positivo com as crianças desde cedo, mostrando que a polícia estava ali para protegê-las e apoiá-las.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°