
Na madrugada deste domingo, dia 13 de agosto, policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM, realizaram a prisão de um homem sob acusação de porte ilegal de arma de fogo durante um evento de vaquejada no Parque José Campos Filho, na Vila do Amor, em Cacimba de Areia.
O CIOP acionou a guarnição para investigar um possível caso de porte ilegal de arma de fogo no referido local. Ao chegarem lá, os policiais entraram em contato com os seguranças responsáveis pelo evento, que já detinham o suspeito e um amigo dele.
Segundo relato dos seguranças, os acusados estavam sob suspeita de portarem armas de fogo, com movimentos suspeitos na região da cintura. Ao procederem com a abordagem, um dos acusados, de 19 anos, teria reagido e tentado sacar uma arma de fogo calibre .38. Para conter a situação, os seguranças utilizaram a força necessária para desarmá-lo, garantindo a segurança dos presentes no evento.
Após o incidente, os suspeitos foram conduzidos pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia de Patos, onde serão tomadas as providências cabíveis em relação ao caso.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°