
O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) determinou a abertura de sindicância para investigar o médico João Paulo Casado, flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher.
“O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), ao tomar conhecimento, através da imprensa e das redes sociais, das imagens de violência praticada por um médico à sua companheira, determinou a abertura de sindicância, considerando os artigos 23 e 25 do Capítulo IV do Código de Ética Médica. Além de se solidarizar com a vítima, o CRM-PB repudia veementemente qualquer forma de agressão contra a mulher. O fato também deve ser investigado pelos órgãos competentes e o investigado deve ter garantida sua ampla defesa e o contraditório”, diz a entidade em nota.
O médico foi afastado dos cargos que exercia nos hospitais Ortotrauma e Trauma de João Pessoal. Ele também é investigado pela Delegacia da Mulher.
Fonte: MaisPB
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°