
Alunos da Escola Normal, em Patos, pertencente ao Governo do Estado, procuraram a redação do Patosonline.com na última sexta-feira (27), alegando que foram proibidos de terem acesso a água gelada nas dependências da escola.
Segundo eles, a decisão, que obrigava os estudantes a consumirem água quente do bebedouro, tem gerado controvérsia e descontentamento, especialmente em meio às altas temperaturas da região.
A polêmica teria surgido quando uma estudante solicitou um copo de água gelada na cozinha da instituição. No entanto, as cozinheiras teriam informado que a escola proibiu o fornecimento de água gelada.
Sobre esse assunto nossa equipe fez contato com a gerente regional de educação, professora Genilúcia Medeiros, que afirmou que o gestor repassou que o bebedouro está com água gelada, mas alguns estudantes não querem beber no bebedouro e ficam pedindo na cozinha.
Patosonline.com
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°