
Flávio Severino da Silva, também conhecido como “Babidi”, que exercia o papel de presbítero na Assembleia de Deus na Paraíba, foi detido na última quarta-feira (20) sob a acusação de ser o executor de pelo menos 10 homicídios em Pernambuco. A prisão ocorreu na cidade de Quirinópolis, interior de Goiás.
De acordo com a polícia, o suspeito mantinha uma vida dupla, atuando como religioso na Paraíba e, ao mesmo tempo, como pistoleiro de aluguel. Há indícios de que Flávio Severino desempenhava um papel crucial como braço direito de Nego Gil, membro de uma facção do Litoral Sul. A suspeita é que ele recebia vultosas quantias para assassinar traficantes que se recusavam a colaborar com a organização criminosa.
O desfecho desse caso foi possível graças à Operação Juízo Final, que teve início aproximadamente há um ano e revelou a dupla vida do religioso e suas atividades como executor de homicídios em Pernambuco.
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°