Um trágico crime chocou os moradores de Pombal, no Sertão da Paraíba, na tarde desta última sexta-feira (5). José Joaquim de Abreu, de 64 anos, foi brutalmente atacado e morto a facadas durante uma acalorada discussão por volta das 16h, em um bar localizado em um barraco de sua propriedade, situado em frente ao Hospital Regional de Pombal.
Segundo informações repassadas pelo Capitão Fernando, comandante da 3ª CIA do 14º BPM, ao repórter João Alencar, o suspeito chegou no local oferecendo ao senhor José um aparelho celular, provavelmente roubado, no entanto, a vítima se recusou a comprar o aparelho. Inconformado com a recusa, o autor foi até sua residência, onde se armou com uma faca peixeira e retornou ao local, desferindo dois golpes contra José Joaquim.
Após o crime, o suspeito evadiu-se do local e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional, no entanto, faleceu instantes depois de dar entrada na unidade.
Capitão Fernando informou que as equipes foram acionadas logo após o crime e iniciaram as diligências e investigaçãoes em parceira com a Polícia Civil, sendo possível identificar o autor através de imagens de câmeras de segurança. O comandante disse ainda que na manhã de hoje (06), guarnições da ROTAM conseguiram localizar a residência onde o suspeito teria se escondido após o crime, sendo encontrado no interior do imóvel uma faca peixeira, provavelmente a mesma utilizada na ação, além da camisa que ele estava trajando.
O Capitão destacou a importância da colaboração da população com o fornecimento de informações através dos disks 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil), para que as autoridades cheguem até o suspeito.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Com informações do repórter João Alencar
Mín. 22° Máx. 37°