
A Polícia Civil acredita que a morte de Mayara Valério Barros, gerente de um restaurante do Shopping Mangabeira, em João Pessoa, foi um crime premeditado. O homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (12). Inicialmente, a polícia chegou a informar que a vítima estava grávida, mas corrigiu a notícia em seguida.
Em entrevista ao Portal MaisPB, o delegado André Macêdo explicou que o acusado, identificado como Luiz Carlos Rodrigues, de 47 anos, efetuou seis disparos, estava com 38 munições intactas e poderia ter cometido uma tragédia ainda maior.
“Colhemos algumas informações iniciais. Ele [o acusado] disse que tentou conseguir uma vaga de emprego, mas não foi muito bem atendido pela gerente. Tentou contato durante toda semana, mas não teve resposta, o que levou a planejar e executar essa tragédia”, explicou.
De acordo com o delegado, ainda é cedo para dizer se Luiz agiu sozinho. Durante o depoimento, o acusado afirmou que é o dono da arma. Na bolsa apreendida pelos policiais os agentes encontraram 38 munições..
O homem será indiciado por homicídio consumado, com agravante de motivo fútil, tentativa de homicídio contra policiais e posse ilegal de arma de fogo. “Foi feito o procedimento do flagrante. Agora, haverá o exame de corpo delito e em seguida ele vai passar por audiência de custódia, que deve acontecer amanhã (sábado)”, concluiu.
Fonte: MaisPB
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 33°