Segunda, 07 de Outubro de 2024
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Policial Policial

Laudo revela que morte de gerente atacada em shopping se deu por choque hemorrágico; gravidez está descartada

Um aspecto relevante esclarecido pelo laudo foi a informação de que Mayara não estava grávida, contrariando especulações anteriores sobre sua condição de saúde.

13/01/2024 às 17h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) divulgou um laudo detalhado sobre a morte trágica de Mayara Valério Barros, de 37 anos, ocorrida na última sexta-feira (12) nas dependências do restaurante onde ela trabalhava, no Mangabeira Shopping, localizado na Zona Sul de João Pessoa.

Continua após a publicidade

De acordo com o relatório assinado pelo médico legista Flavio Fabres, a causa determinante do óbito de Mayara foi um choque hemorrágico causado por transfixação do pulmão esquerdo e do coração. A análise forense revelou que Mayara foi alvejada por três disparos de arma de fogo.

O laudo pericial descreve que os tiros atingiram diferentes partes do corpo da vítima: um no abdômen, outro na coxa direita e o terceiro perfurou diretamente o tórax, atingindo o pulmão esquerdo e o coração. Essa última lesão resultou no choque hemorrágico fatal que culminou na morte de Mayara.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Um aspecto relevante esclarecido pelo laudo foi a informação de que Mayara não estava grávida, contrariando especulações anteriores sobre sua condição de saúde.

Neste sábado (13), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) determinou a prisão preventiva em flagrante de Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, acusado de matar Mayara. A decisão foi proferida pela juíza Daniere Ferreira dos Santos, após a realização da audiência de custódia.

Continua após a publicidade
Banner Reunidas

Ele será formalmente indiciado por homicídio consumado com agravante de motivo fútil, além de tentativa de homicídio contra agentes policiais e posse ilegal de arma de fogo.

O corpo de Mayara Barros vai ser enterrado no Espírito Santo, estado em que ela nasceu, no domingo (14). De acordo com familiares, inicialmente vai acontecer um velório restrito a amigos e familiares em João Pessoa, nesta sábado (13). Depois disso o corpo será levado para Vitória, cidade natal da gerente. O sepultamento vai acontecer no cemitério de Vila Velha.

Mayara Valeria Barros, tinha 37 anos e trabalhava no restaurante do Mangabeira Shopping há cerca de três meses. Natural do Espírito Santo, ela morava em João Pessoa há seis anos, era casada e tinha dois filhos.

Por Patosonline.com

Patos, PB Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Ter 37°C 21°C
Qua 37°C 22°C
Qui 39°C 22°C
Sex 36°C 22°C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras