Quinta, 17 de Julho de 2025
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Laudo revela que morte de gerente atacada em shopping se deu por choque hemorrágico; gravidez está descartada

Um aspecto relevante esclarecido pelo laudo foi a informação de que Mayara não estava grávida, contrariando especulações anteriores sobre sua condição de saúde.

13/01/2024 às 17h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) divulgou um laudo detalhado sobre a morte trágica de Mayara Valério Barros, de 37 anos, ocorrida na última sexta-feira (12) nas dependências do restaurante onde ela trabalhava, no Mangabeira Shopping, localizado na Zona Sul de João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o relatório assinado pelo médico legista Flavio Fabres, a causa determinante do óbito de Mayara foi um choque hemorrágico causado por transfixação do pulmão esquerdo e do coração. A análise forense revelou que Mayara foi alvejada por três disparos de arma de fogo.

O laudo pericial descreve que os tiros atingiram diferentes partes do corpo da vítima: um no abdômen, outro na coxa direita e o terceiro perfurou diretamente o tórax, atingindo o pulmão esquerdo e o coração. Essa última lesão resultou no choque hemorrágico fatal que culminou na morte de Mayara.

Um aspecto relevante esclarecido pelo laudo foi a informação de que Mayara não estava grávida, contrariando especulações anteriores sobre sua condição de saúde.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Neste sábado (13), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) determinou a prisão preventiva em flagrante de Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, acusado de matar Mayara. A decisão foi proferida pela juíza Daniere Ferreira dos Santos, após a realização da audiência de custódia.

Ele será formalmente indiciado por homicídio consumado com agravante de motivo fútil, além de tentativa de homicídio contra agentes policiais e posse ilegal de arma de fogo.

O corpo de Mayara Barros vai ser enterrado no Espírito Santo, estado em que ela nasceu, no domingo (14). De acordo com familiares, inicialmente vai acontecer um velório restrito a amigos e familiares em João Pessoa, nesta sábado (13). Depois disso o corpo será levado para Vitória, cidade natal da gerente. O sepultamento vai acontecer no cemitério de Vila Velha.

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

Mayara Valeria Barros, tinha 37 anos e trabalhava no restaurante do Mangabeira Shopping há cerca de três meses. Natural do Espírito Santo, ela morava em João Pessoa há seis anos, era casada e tinha dois filhos.

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 34°

Sex 34°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 32°C 20°C
Seg 34°C 21°C
Ter 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras