
Um homem identificado como Giliarde Alexandre da Mota, de 31 anos, mais conhecido por "Iones", foi morto a tiros na manhã deste domingo (14) em uma borracharia que fica localizada na rua Aprígio Nogueira, que dá acesso ao estádio Perpetão, no setor sul de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba.
Informações preliminares dão conta de que ele e um colega pararam no local para remendar o pneu do carro quando foram surpreendidos pelos disparos.
Giliarde, que conforme o repórter Ângelo Lima, é ex-presidiário, morreu no local. A outra vítima, um jovem de 21 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), sendo encaminhado para o bloco cirúrgico.
Segundo a esposa do rapaz que foi socorrido, o autor dos disparos seria o proprietário da borracharia. Conforme a informação passada pela mulher à polícia, houve um desentendimento e o dono da borracharia teria efetuado os disparos contra a dupla. Ela informou ainda que o suspeito aparentemente estava sob efeito de entorpecentes.
Os policiais realizam diligências na tentativa de localizar o autor do crime. O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica e em seguida o corpo foi removido para o IPC onde será realizada a necrópsia.
Este é o primeiro homicídio registrado em Cajazeiras neste ano de 2024.
Fonte: Diário do Sertão
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa
JUSTIÇA Fernando Cunha Lima retorna ao presídio após encerramento de prisão domiciliar
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
OPERAÇÃO DIVISA Polícia Militar realiza Operação Divisa com reforço da segurança nas fronteiras entre Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte
ESTELIONATO Estelionatário preso em restaurante de luxo em shopping de João Pessoa é natural de Patos e estava foragido da Justiça de São Paulo
POLÍCIA Mulher é deixada sem vida em hospital de João Pessoa com marcas de agressão no rosto
POLÍCIA Foragido investigado por estelionatos é preso em restaurante de shopping em João Pessoa
PROMOÇÃO Governador Lucas Ribeiro autoriza promoção de mais de 450 militares da PM e do Corpo de Bombeiros
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra criança em São José do Egito-PE Mín. 19° Máx. 32°