
Neste domingo, dia 14 de janeiro, uma guarnição da Polícia Militar, quando em policiamento preventivo e ostensivo na cidade de Patos, depararam-se com três indivíduos em atitude suspeita.
Após a realização da abordagem, com os indivíduos foram encontrados dois embrulhos grandes com uma certa quantidade de substância entorpecente semelhante à maconha, aproximadamente 1,5Kg, como também 02 balanças de precisão, maquineta de cartão de crédito e uma pequena quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, os três indivíduos e todo material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial para os devidos procedimentos legais.
Polícia Forte, Sociedade segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 33°