
Dois homens foram presos suspeitos de arrancar o couro cabeludo de uma mulher em uma tentativa de feminicídio, na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. O crime aconteceu na madrugada do sábado (13). Os suspeitos são o namorado da vítima, identificado como José Wilton Félix Pereira, de 51 anos, e o filho dele, Jaílson Targino Pereira, de 22 anos. Ambos foram presos nesta segunda-feira (15), na zona rural da cidade.
Os suspeitos estavam em uma casa abandonada na região. Eles estão na cadeia pública da cidade, onde vão aguardar audiência de custódia.
A vítima segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com quadro de saúde regular.
De acordo com o delegado Pablo Everton, as agressões contra a vítima começaram ainda na noite da sexta-feira (12), por volta das 23h, quando ela voltou para casa.
“O suspeito estaria com ciúmes por ela ter saído de casa e não ter avisado, então passou a agredi-la com socos e chutes, na rua da casa da irmã dela”, disse o delegado.
Ainda conforme Pablo, as agressões seguiram até o trecho da Rua Quintino Bocaiúva, que fica por trás da igreja matriz, onde o filho dele teria se juntado ao pai para arrancar o couro cabeludo da vítima utilizando uma faca, que foi encontrada no local.
“Moradores observaram de longe e viram os dois homens a agredindo fisicamente com muita violência e arrancando parcialmente o couro cabeludo da vítima”, contou.
As testemunhas chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Fonte: g1 PB
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa
JUSTIÇA Fernando Cunha Lima retorna ao presídio após encerramento de prisão domiciliar
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
OPERAÇÃO DIVISA Polícia Militar realiza Operação Divisa com reforço da segurança nas fronteiras entre Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte
ESTELIONATO Estelionatário preso em restaurante de luxo em shopping de João Pessoa é natural de Patos e estava foragido da Justiça de São Paulo
POLÍCIA Mulher é deixada sem vida em hospital de João Pessoa com marcas de agressão no rosto
POLÍCIA Foragido investigado por estelionatos é preso em restaurante de shopping em João Pessoa
PROMOÇÃO Governador Lucas Ribeiro autoriza promoção de mais de 450 militares da PM e do Corpo de Bombeiros
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra criança em São José do Egito-PE Mín. 19° Máx. 32°