
Um casal de empresários foi roubado e em seguida sequestrado na tarde desta terça-feira (16) no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar de São Bento, dois homens teriam chegado na casa onde mora o homem e a mulher, e teriam anunciado o assalto. Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro não divulgada e fugiram em uma caminhonete do casal levando consigo as vítimas como reféns.
A Polícia Militar foi acionada e houve perseguição e troca de tiros com os assaltantes. De acordo com a PM, ao passar pelo sítio conhecido como ‘Quatro Bocas’, os assaltantes abandonaram o casal e a caminhonete e foragiram por dentro de um matagal.
Até às 18h20 a polícia ainda estava em diligências na tentativa de localizar os bandidos.
Fonte: Diário do Sertão
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim Mín. 22° Máx. 33°