Domingo, 06 de Outubro de 2024
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
UNIFIP
Policial Policial

Na Paraíba, PM é internado após beber água com veneno; ex-namorada é presa e confessa o crime

Segundo a Polícia Militar, a jovem confessou que colocou veneno de rato na garrafa, e foi presa. PM e a suspeita mantiveram um relacionamento por um ano e três meses, e que acabou recentemente.

17/01/2024 às 12h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um cabo da Polícia Militar foi internado na manhã desta quarta-feira (17) após beber água de uma garrafa na qual a ex-namorada teria colocado veneno de rato, sem ele saber. A jovem, de 23 anos, foi presa em flagrante, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, após confessar o crime.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o cabo, lotado na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Bayeux, estava se preparando para iniciar o expediente quando passou mal após beber água na garrafa que sempre usa para se hidratar.

Ao perceber os sintomas, solicitou apoio aos demais policiais, que o levaram para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada, passou por uma lavagem gástrica e, até às 11h50, estava internado em observação.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Na unidade hospitalar, ele indicou aos colegas policiais que suspeitou que haveria veneno na garrafa de água, e que quem poderia ter colocado seria uma jovem de 23 anos, com quem teve um relacionamento por um ano e três meses, e que havia acabado. Segundo a vítima, a mulher não estaria aceitando o fim do relacionamento.

A polícia fez buscas na região e encontrou a mulher no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. Ela confessou que comprou chumbinho, substância usada como veneno para matar ratos, e, como tinha acesso a casa da vítima, colocou na garrafa que sabia que ele usava para se hidratar.

Continua após a publicidade
Banner Reunidas

A jovem foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, onde vai ser ouvida e passar por audiência de custódia. A garrafa também foi apreendida e levada para a delegacia, por onde deve passar por perícia.

Fonte: g1 PB

Patos, PB Atualizado às 14h05 - Fonte: ClimaTempo
37°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Seg 37°C 21°C
Ter 37°C 21°C
Qua 37°C 22°C
Qui 39°C 22°C
Sex 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras