
Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba. Além dele, o avô da vítima também é acusado do crime, mas encontra-se foragido.
Os dois suspeitos tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça local. A prisão aconteceu no sítio Cabeludo, município de Piancó, e no momento da ação policial o avô da menor conseguiu fugir.
O homem detido durante a operação, de inicais A. J. L, de 57 anos, admitiu que os abusos não ocorreram apenas uma vez, indicando uma situação de recorrência.
O indivíduo preso foi conduzido à delegacia, enquanto as autoridades policiais continuam em diligências para localizar o avô da vítima, que está foragido. Segundo o delegado Lucas Rothardand, responsável pelo caso, o fugitivo poderá ser preso a qualquer momento.
Por Patosonline.com
Com informações do Vale News PB
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso” Mín. 23° Máx. 36°