
Uma partida que teve tudo para ser um clássico amistoso e tranquilo, entre Nacional de Patos e Sousa EC, no Estádio José Cavalcanti, acabou sendo marcada pela invasão de cinco integrantes de uma torcida organizado do Dinossauro.
As cenas lamentáveis foram registradas durante o intervalo da partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2024.
Os cinco integrantes da torcida organizada do Sousa, que estava disposta no Setor D do estádio, destinado exclusivamente para os visitantes, conseguiur burlar a segurança e invadiu o gramado, indo em direção à torcida do Nacional que estava no Setor B, localizado atrás do gol.
Já no gramado, os indivíduos arracaram a faixa de uma torcida organizada do Verdão Maravilha e saíram correndo de volta ao setor visitante. Felizmente, não houve confronto com os outros torcedores.
Guarnições das especializadas da Polícia Militar que faziam a segurança da partida, rapidamente entraram em campo e deteram os cinco invasores, evitando que a confusão se generalizasse. Eles foram presos e levados à Delegacia.
VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:
As equipes ainda não haviam voltado do vestiário no momento do episódio e o início da segunda etapa acabou atrasando. Dentro de campo, o Nacional venceu por 1 a 0 com gol de Jair e quebrou o tabu de 15 anos sem derrotar o Dinossauro no Campeonato Estadual.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim Mín. 22° Máx. 33°