
Uma partida que teve tudo para ser um clássico amistoso e tranquilo, entre Nacional de Patos e Sousa EC, no Estádio José Cavalcanti, acabou sendo marcada pela invasão de cinco integrantes de uma torcida organizado do Dinossauro.
As cenas lamentáveis foram registradas durante o intervalo da partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2024.
Os cinco integrantes da torcida organizada do Sousa, que estava disposta no Setor D do estádio, destinado exclusivamente para os visitantes, conseguiur burlar a segurança e invadiu o gramado, indo em direção à torcida do Nacional que estava no Setor B, localizado atrás do gol.
Já no gramado, os indivíduos arracaram a faixa de uma torcida organizada do Verdão Maravilha e saíram correndo de volta ao setor visitante. Felizmente, não houve confronto com os outros torcedores.
Guarnições das especializadas da Polícia Militar que faziam a segurança da partida, rapidamente entraram em campo e deteram os cinco invasores, evitando que a confusão se generalizasse. Eles foram presos e levados à Delegacia.
VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:
As equipes ainda não haviam voltado do vestiário no momento do episódio e o início da segunda etapa acabou atrasando. Dentro de campo, o Nacional venceu por 1 a 0 com gol de Jair e quebrou o tabu de 15 anos sem derrotar o Dinossauro no Campeonato Estadual.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso” Mín. 23° Máx. 36°