Na noite desta terça-feira (23), um idoso de aproximadamente 70 anos, identificado como Edmilson Alves dos Santos, foi morto a tiros enquanto estava sentado em uma cadeira em frente à sua residência, localizada no bairro Canaã, na cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local deparou-se com uma aglomeração de pessoas, confirmando que a vítima estava em óbito, permanecendo na cadeira em que foi atacada. Testemunhas relataram que o homem vivia com uma companheira, a qual estaria ausente na cidade de Catolé do Rocha no momento do crime.
O local do homicídio foi isolado pela guarnição até a chegada da Polícia Científica. Após os procedimentos periciais, o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Patos para a realização de exames cadavéricos.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes do assassinato.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa Mín. 23° Máx. 36°