
A defesa do motorista que atropelou uma idosa no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na manhã deste domingo (28), confirmou que o condutor estava bêbado na hora do acidente e afirmou que está preparando a defesa como homicídio culposo, como apurou o ClickPB. Segundo o advogado, o homem não teve a intenção de matar.
O advogado Wagner Silva confirmou que o homem estava embriagado e dormiu ao volante, sem consciência do ato que cometeu. Por estar sob efeito de álcool, não viu a senhora que estava passando, assim como não percebeu uma motocicleta que passava no local. “Foram flashes, ele estava apagando e acordando. Ele não fugiu, permaneceu no local”, disse o advogado .
O homem já foi ouvido e está preso na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ainda neste domingo fará exame de corpo de delito e retorna para a Central de Flagrantes.
Marlene Pinheiro de Andrade caminhava para a igreja quando foi atingida pelo veículo. O motorista invadiu a calçada, atropelou e matou a idosa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que ela já estava em óbito.
Fonte: ClickPB
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa Mín. 23° Máx. 36°