
Na noite deste domingo (28), um homem identificado como Erismar Luiz da Silva, residente em São José de Piranhas, de 40 anos, foi vítima de homicídio a facadas durante durante uma confusão em um parque de vaquejada no município de Monte Horebe, região de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. O suspeito, após a agressão fatal, teria tentado contra a vida de outros dois homens.

Conforme informações da Polícia Militar, a briga começou quando o suspeito teve uma crise de ciúmes ao ver sua ex-companheira em uma mesa com os três homens. Ele teria puxado a mulher pelos cabelos, desencadeando a confusão que culminou nos golpes de faca.
Durante o tumulto, dois homens conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia. Testemunhas relataram que o suspeito teria agido motivado por ciúmes, resultando na tragédia que ceifou a vida de Erismar.
Erismar Luiz da Silva, conhecido como "Mazinho", não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. Outras duas vítimas, um com ferimento na nádega esquerda e o outro no tórax esquerdo, foram atendidas. O terceiro homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras.
O suspeito foi detido por populares e levado à delegacia de Polícia Civil, junto com uma das vítimas que participou da imobilização. O local do crime foi isolado para investigação, e o corpo de Erismar foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para necropsia.

Por Patosonline.com
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba
AÇÃO POLICIAL Quatro suspeitos são detidos após roubo a estabelecimento comercial em Pombal; PM recupera 26 relógios e apreende armas
VIOLÊNCIA Homem de 32 anos é baleado no pé durante tentativa de homicídio no bairro Dona Milindra, em Patos
ACIDENTE NA PB-024 Fumaça de incêndio em vegetação pode ter causado acidente com seis veículos e cinco feridos na Paraíba
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar prende homem com mandado judicial por dívida de pensão alimentícia em Maturéia
FORAGIDO Com mandado de prisão em aberto, réu por feminicídio em Patos está foragido, e julgamento é adiado para dezembro
ASSALTO Dupla armada assalta loja de importados e causa prejuízo de R$ 70 mil em Pombal, no Sertão da Paraíba
BOLETIM MÉDICO “Provavelmente ficaria paraplégica”: médica fala sobre a morte de criança de 2 anos ferida em acidente entre van de Itaporanga e caminhonete na BR-230
OPERAÇÃO PERFÍDUS Delegado e investigador presos por suspeita de desvio de drogas são exonerados de cargos na Polícia Civil da Paraíba Mín. 23° Máx. 36°