
Uma tragédia abalou a cidade de João Pessoa nesta quarta-feira (31), quando uma bebê de apenas um mês foi encontrada morta em sua residência, localizada no bairro do Cristo Redentor.
Segundo informações dos pais da criança, ela estava dormindo na mesma cama que eles quando foi encontrada sem vida durante a madrugada, por volta das 01h30min. Os genitores disseram que estranharam o fato da menina não ter acordado para se alimentar. Ao verificar a criança, o corpo dela já estava rígido e bastante ensanguentado. No entanto, eles não souberam dizer como isso poderia ter acontecido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar no local, infelizmente, confirmou o óbito da bebê.
A Polícia Civil foi chamada para conduzir uma investigação e realizar os procedimentos de perícia, buscando esclarecer a causa da morte da criança. O fato gerou comoção na comunidade, deixando familiares e vizinhos consternados diante da perda trágica.
A bebê completou um mês de vida no próprio dia da ocorrência. Ela era a filha mais nova de um casal que também possui outras duas crianças, de dois e seis anos. Bastante abalada, a mãe detalhou que a criança até então estava sem problemas aparentes.
Por Patosonline.com
Com informações do Portal T5 e Portal Correio
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa Mín. 23° Máx. 36°