
No fim da tarde de ontem (30), Policiais Militares do 13° BPM (CPU e Rádio-Patrulha) receberam uma informação anônima de que um imóvel localizado no bairro Adailton Teixeira estaria sendo utilizado para abrigar membros de uma organização criminosa cujo intuito seria a comercialização de drogas ilícitas e a prática de homicídios em Itaporanga e região.
Na chegada ao local indicado, os Militares foram autorizados pela proprietária do residência, a qual reside em outra cidade, a entrarem na casa. Durante as buscas realizadas no imóvel, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, cinquenta e oito munições de diversos calibres, dois carregadores de pistola, uma motocicleta roubada, além de nove porções de maconha, vinte e uma porções de cocaína e uma balança de precisão.
Um dos locatários do imóvel chegava ao local quando foi surpreendido pela presença das guarnições. Ele tentou fugir pulando os muros de casas vizinhas, mas logo foi alcançado pelos Militares.
O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com todo o material apreendido, à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM
POLÍCIA FORTE, SOCIEDADE SEGURA
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa Mín. 23° Máx. 36°