
Nesta terça-feira, 30 de janeiro, a Polícia Federal realizou uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara da Justiça Federal. A ação tem como objetivo apurar crimes relacionados à violação de direito autoral e à infração à lei de software, especificamente no contexto do compartilhamento ilícito de sinal de TV por assinatura.
Os serviços de card sharing, que possibilitam o acesso não autorizado a canais de TV por meio de sinal via satélite ou cabo, foram alvo dessa operação. Durante a ação, foram apreendidos documentos diversos e seis computadores. Esses dispositivos serão analisados minuciosamente para extrair informações relevantes à investigação.
A operação representa mais um esforço das autoridades para combater atividades ilegais que prejudicam os detentores dos direitos autorais e causam prejuízos ao setor de TV por assinatura.
Por Patosonline.com
Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa Mín. 23° Máx. 36°