
Após um incidente envolvendo um incêndio em um Food Truck nas proximidades da antiga rodoviária de Patos, o Tenente Aurélio, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, trouxe recomendações à população para prevenir futuros episódios similares.
No dia 1 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um fogo que se iniciou em um food truck na Rua Frei Caneca. Ao chegar ao local, a equipe constatou que o incêndio estava restrito a uma panela contendo óleo. A rápida intervenção dos bombeiros evitou que as chamas se alastrassem para os estabelecimentos comerciais vizinhos.
O Tenente Aurélio destacou a importância de manter vigilância constante ao utilizar panelas no fogo, especialmente aquelas contendo óleo. Ele alertou que, muitas vezes, as pessoas se distraem e se afastam, o que pode resultar em situações perigosas como essa.
Além disso, o tenente aconselhou a população a evitar jogar água sobre o fogo em caso de situações semelhantes. Ele explicou que a água, quando em contato com óleo quente, pode resultar em uma explosão ambiental. Em vez disso, recomendou a utilização da própria tampa da panela ou um pano molhado para abafar as chamas de maneira segura.
Patosonline.com
Áudio: Rádio Espinharas FM
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa Mín. 23° Máx. 36°