Na noite deste sábado, 03 de fevereiro, um acidente envolvendo duas viaturas da Polícia Militar resultou em cinco militares feridos no município de Campina Grande, no interior da Paraíba. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Antenor Navarro, no Centro da cidade, durante uma pserseguição.
A colisão entre as viaturas da guarnição militar teve como consequência o arremesso de uma delas contra um poste, gerando impacto significativo. Imediatamente, duas equipes de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar o resgate das vítimas.
Os cinco militares feridos foram prontamente levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Segundo informações da direção do hospital, três policiais já receberam alta médica na manhã deste domingo (4). Os dois sobreviventes restantes permanecem em observação na unidade de saúde, encontrando-se conscientes, orientados e com quadro clínico estável.
A perseguição teve início após a Polícia Militar receber uma denúncia de um assalto no bairro Novo Cruzeiro. O indivíduo foi localizado em uma motocicleta, no Santa Rosa. Ao ver as guarnições da PM, o homem fugiu em alta velocidade, ultrapassou semáforos fechados e pilotou por cima de calçadas. A perseguição se estendeu pelos bairros Centenário, Pedregal, Bodocongó, Centro e terminou na Prata.
No mesmo local do acidente, o suspeito perdeu o controle da direção e caiu da motocicleta. Com ele, foram encontradas substâncias semelhantes a crack e maconha. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas com ferimentos leves. Posteriormente, recebeu alta médica e foi conduzido à Central de Polícia Civil.
Patosonline.com
Com informações e imagens de ClickPB, MaisPB e g1 PB
Mín. 22° Máx. 37°