Sexta, 16 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Esportes Esportes

Árbitra sergipana do quadro da FIFA apita Nacional e Botafogo nesta quarta

28/01/2020 às 19h05
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A Federação Paraibana de Futebol acatou o pedido da diretoria do Nacional que não foi a favor da escalação do árbitro principal, Diego Roberto de Souza e Melo e Tiago Ramos de Oliveira.

Na solicitação o presidente do Nacional de Patos Cleodon Bezerra, citou que Diego e Tiago foram citados na operação Cartola que investigou um esquema de corrupção no futebol da Paraíba. Inclusive Diego atuou em um jogo pelo Campeonato Paraibano sub-19 no qual o Nacional acabou sendo eliminado, em uma partida rodeada de muita que acabou com muita reclamação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por esse motivo foi enviado a FPF um documento pedindo a substituição dos dois acima citados para a partida desta quarta-feira (29), no estádio José Cavalcanti, válida pela 2ª rodada do paraibano. Sendo assim, foi escolhida para apitar o confronto, a árbitra sergipana, Thayslane de Melo, do quadro da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Os seus auxiliares devem ser mantidos, Schumacher Marques e Gleydson Francisco devem ser mantidos, no entanto o quatro árbitro não foi confirmado para esta partida.

Por Antonio Silva

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sáb 36°C 23°C
Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras