
Foi encontrada sem vida na manhã deste sábado, 24 de fevereiro, em Patos, a dona de casa aposentada, Maria Delzuita Maia de Lima, de 71 anos, que estava desaparecida desde a manhã da última quinta-feira (22).
Como relatado ao Patosonline ontem (23) por sua filha Damiana, Delzuita, que residia no bairro Jatobá, havia saído de casa por volta das 06h30min de quinta (22) e tinha sido vista pela última vez entrando nas terras de Moreirão, uma localidade que fica próximo ao Abrigo dos Idosos, na Zona Sul da cidade.
A família chegou a realizar buscas pelo local durante essa sexta-feira (23), mas até então sem sucesso. No entanto, na manhã de hoje (24), por volta das 09h30min, o corpo da aposentada foi encontrado por sua filha Maria José, mais conhecida como "Nenzinha", dentro de um matagal, após a Fazenda Moreirão, na localidade do "Vapor".
As equipes da perícia foram acionadas e o corpo removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL) de Patos. As circunstâncias e causas da morte só serão confirmadas através o exame cadavérico.
Por Patosonline.com
CICLO FECHADO Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido há quase 20 anos em Salgadinho
Deusimar Guedes Especialista alerta para infiltração do crime organizado nos três poderes: “O crime só se organiza se ele tiver infiltrado”
PROCURADO “Altíssima periculosidade”: Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações que levem à prisão de paraibano apontado como chefe do CV no Rio de Janeiro
Megaoperação Moraes manda Cláudio Castro explicar operação no RJ e marca audiência
Furto de energia Cinco pessoas são presas por furto de energia em Catolé da Rocha
Crime organizado O poder bélico do Comando Vermelho: de fuzis a drones, o arsenal que desafia o Estado
Megaoperação Governador do Rio, Cláudio Castro, diz que megaoperação foi um sucesso: “De vítimas, só policiais”
Desvios Homem é preso suspeito de integrar esquema que desviava latas de leite e fórmula infantil para venda ilegal, em Campina Grande
Prisão PRF na Paraíba prende foragido do Amazonas condenado por tráfico e associação criminosa; criminoso usava documento falso Mín. 21° Máx. 36°