Terça, 27 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Médico sofreu queimaduras de segundo grau durante incêndio no Engenho Triunfo, em Areia

Segundo informações do boletim médico, José Augusto já recebeu alta após um período de observação.

11/03/2024 às 10h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

José Augusto Maropo, médico e músico de 76 anos, foi uma das vítimas do incêndio que atingiu o Engenho Triunfo, localizado em Areia, no Brejo paraibano, neste domingo (10).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O médico sofreu queimaduras de segundo grau durante o incêndio e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu os devidos cuidados médicos de emergência. Segundo informações do boletim médico, José Augusto já recebeu alta após um período de observação.

O Engenho Triunfo, por meio de nota, assegurou que prestará toda a assistência necessária a José Augusto Maropo e se comprometeu a reparar todos os prejuízos de terceiros decorrentes do incidente.

A causa do incêndio ainda não foi identificada. O Engenho Triunfo informou que a área atingida não é destinada à visitação e que o fogo não comprometeu os equipamentos turísticos da região. O local ficará fechado temporariamente devido aos procedimentos de perícia em andamento.

Por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 24°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras