
Na noite dessa segunda feira (11), a guarnição de Rádio Patrulha do 3º BPM foi direcionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP, a atender a uma solicitação de ocorrência de ameaça na rua São José, bairro Jardim Guanabara, em Patos.
Ao chegar no local, a guarnição, após conversar com as partes envolvidas, conseguiu gerenciar a situação envolvendo a possível ameaça. Ainda segundo testemunhas, a parte solicitante foi apontada como causadora de problemas na localidade.
Mesmo após a resolução do conflito, foi verificado o nome dos envolvidos junto ao sistema de dados, sendo constatado que uma das partes possuía um mandado de prisão em aberto, oriundo da 6ª Vara Mista da Comarca de Patos, por infração prevista no art. 157, §2º, II, do Código Penal.
Diante das circunstâncias, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial para as devidas providências legais.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°